Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA E QUEM SOMOS

             O movimento dos “irmãos” é conhecido e formado por cristãos indenominacionais, que se reúnem num terreno comum a todos os que pertencem à Igreja de Cristo.
Os iniciadores deste movimento, eram jovens, a maioria ligada ao Trinity College, Dublin, Irlanda. Buscavam encontrar uma forma em que pudessem reunir-se para adoração e comunhão, desprezando as barreiras denominacionais, reunidos simplesmente como “irmãos em Cristo”. 
Como procuravam reunir-se nesta simplicidade, não pretendendo formar um grupo à parte, não usavam qualquer nome que os diferençasse dos grupos existentes. Não faziam ideia que começavam um movimento, e não tinham esta intenção, pois isto seria a negação do verdadeiro propósito pelo qual se reuniam. Por volta de 1825-1827, em várias cidades da Irlanda e da Inglaterra, foram se formando pequenos grupos de discípulos de Cristo para um estudo mais aprofundado das Escrituras. Eram crentes que pertenciam a denominações diversas.

                O movimento se espalhou pelo Continente Europeu, na Inglaterra receberam o nome de “irmãos de Plymouth” (Plymouth Brethrem), porque no início, formou-se uma igreja local bem numerosa na cidade de Plymouth. Em outros lugares são chamados de “darbistas” (Por causa de John Nelson Darby) para designar o grupo exclusivista. No Brasil, em alguns lugares são conhecidos como “igreja cristã”, “irmãos unidos” e até mesmo “casa de oração” por geralmente denominarem assim a casa onde se reúnem.
Sobre este assunto, assim escreveu o irmão Silas G. Filgueiras:

“A existência de muitos nomes indica que nenhum satisfaz plenamente, porque nenhum preenche a finalidade e alguns envolvem alguma inverdade. O desejo, porém, tem sido sempre o de se reunirem como cristãos, remidos por Cristo, como uma expressão local da Igreja de Cristo na terra, sem usar qualquer nome, ou outro distintivo, com o fito de direfençá-los dos outros irmãos em Cristo. Esta é a razão de preferirem tratarem-se uns aos outros como “irmãos” (com “i” minúsculo) por ser um nome aplicável a todos os membros da Igreja de Cristo na terra, não podendo, entretanto, ser apropriado por um grupo somente. A ideia de divisão em grupos e o uso de nomes para se designarem é um mal que começou muito cedo na história da Igreja, e que foi prontamente condenado por Paulo. (1 Co 1.11-13).
O uso de designações, tais como “irmãos”, “igreja cristã” não escapa à acusação de ser impróprio, uma vez que toma para um grupo, nomes que pertencem a todo o povo de Deus, embora, diga-se de passagem, nomes como “presbiteriano”, “batista”, “assembleia de Deus”, etc. são também passíveis da mesma acusação.
O importante não é pertencer a este ou àquele grupo, porém, pela graça de Deus, ter um espírito indenominacional, e ter a visão da comunhão universal, da única verdadeira Igreja que é formada por “todos os que, em todo lugar, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso”. (1 Co 1.2) “
          No Brasil, o primeiro grupo a reunir-se, foi em 1878, na cidade do Rio de Janeiro à rua da América, 4, formado por membros oriundos da Igreja Fluminense, influenciados por Richard Holden, então residente em Portugal, que fora co-pastor da igreja Fluminense quando esteve no Brasil.
              Mais tarde, em 1896, chega o primeiro missionário ao Brasil. Stuart Edmund Mc Nair. Atuando primeiro na cidade do Rio de Janeiro, depois Petrópolis, Sampaio, Del Castilho, Bemposta e Zona da Mata, região limítrofe entre os Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, posteriormente fixando residência em Conceição de Carangola-MG.  
                   Não se sabe ao certo quantas igrejas locais existem hoje no Brasil, porém estima-se mais 700 espalhadas por todas as regiões, sendo a região Sudeste com maior número.

                                       CONVICÇÕES E POSIÇÃO DOS “IRMÃOS”

     
A)     A Igreja de Cristo é constituída de todos os que foram comprados com Seu sangue (Atos 20.28) e Jesus orou para que todos fossem um (Jo 17.21), e assim sendo a divisão em seitas, partidos e denominações  é contrária à vontade de Deus (1 Cor 1.11-13). O argumento de que as divisões estimulam os crentes a se esforçarem pela sua denominação, produzindo emulação, e assim dão maior contribuição para o progresso do Evangelho, é pensamento humano, esquecendo que a obra de Deus é somente aquela feita pelo poder de Deus, dirigida pelo Espírito Santo.

B)      Entendem que no Novo Testamento não encontramos base para a divisão dos crentes em ordenados (clero) e não ordenados (leigos), colocando assim, todos os crentes no mesmo nível eclesiástico. Também não encontramos o ensino de que a execução de certos atos (batismo, Ceia do Senhor, etc.) fica restrita aos ordenados, ou a uma classe.

C)   Impedem a promoção pessoal e condenam o culto da personalidade.

D)      Consideram a distinção entre Israel e a Igreja de Cristo, que são ambos povo de Deus, porém tem bênçãos e privilégios próprios a cada um.

E)     Suas igrejas locais são autônomas, mantendo somente relações de fraternidade cristã umas com as outras. O governo é exercido pela igreja reunida, e por unanimidade (1 Co 1.10; Rm 12.16). Compreendem que é o Espírito Santo quem dirige as reuniões da igreja, e usa os instrumentos que Ele escolhe como no citar hinos, orar, ler um texto das Escrituras, fazer o comentário do mesmo, etc. Quanto ao ministério, na reunião da igreja, os “irmãos” seguem o princípio da liberdade de ministério segundo os dons concedidos pelo Espírito Santo, conforme I Cor 14.26-33, mas entendem que o ministério não proveitoso deve ser evitado, ou não permitido.

F)      Entendem estes irmãos que na Bíblia se encontra todo o ensino sobre a Igreja, e só nela. Não há outra fonte de informação. Quando não há um ensino claro a respeito de determinado assunto, não deve ser estabelecida uma interpretação que terá de ser aceita por todos.

Sinésio Barreto, Petrópolis-RJ

Bibliografia:
- Álbum de Reminiscências - Stuart E. McNair
- Mais Reminiscências - Stuart E. McNair
- "Os irmãos" - Silas G. Filgueiras
- Convicção e posição dos "irmãos"
- A History of the Brethren Movement - F. Roy Coad

                  LEIA TAMBÉM NOSSAS BIOGRAFIAS!     ⇛



103 comentários:

  1. Excelente!!! Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome eu estou no meio deles. ( Palavras do Senhor) Isso é igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim, porque esse Onde estiverem dois ou três , se não estiverem alicerçados na doutrina dos Apóstolos, simplesmente é mais uma divisão. O fermento vai entrar do mesmo jeito que entrou no sistema denominacional criado pelos homens que ai está , a mesma coisa que aconteceu no período de Juízes, ocorre com a Igreja.

      Excluir
  2. Deus abençoe este trabalho tão importante Sinésio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece algum grupo de "irmãos" onde eu possa me congregar em Indaiatuba (SP) ou região ?

      Excluir
    2. Estamos em um grupo pequeno, que nos reunimos de casa em casa, entre as cidades de Cabreúva, Jundiaí e Itatiba.

      Excluir
  3. Vá em frente amigo! Toda iniciativa desse nível merece parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Sinésio. As vezes uma boa forma de andar na linha é olhar para trás.
    Pena que tem gente votando exatamente para onde nossos irmãos lutaram pra sair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jabesmar! É verdade, muitos por falta de conhecimento, já outros, conhecem a história, mas receio não terem compreendido o real propósito do ajuntamento.
      Ainda tenho cerca de 15 biografias a serem postadas, à medida em que vou preparando-as, vou postando. Abraços!

      Excluir
  5. Muito bom mesmo meu irmão, Sinésio. E concordo com o mano Jabesmar Guimarães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão! Ainda tenho outras biografias a serem postadas. Abraço!

      Excluir
  6. Muito bom! Se faz necessário esse tipo de trabalho, pois hoje tem se levantado pessoas contando a história de forma equivocada. Deus abençoe o irmão

    ResponderExcluir
  7. Olá, irmão. Gostaria de saber onde os irmãos se reúnem na cidade do Rio de Janeiro. Tenho muito interesse em participar de uma reunião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão, Bom dia! Obrigado pela postagem! Segue abaixo, qualquer dúvida, estamos às ordens!

      1. Rua Monte da Fé, 12, Bairro Acari, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.530.000

      2. Caminho de Santo André, 925 ou Caixa Postal 48481, Bairro Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.531.970

      3. Rua José Marcelino Vasconcelos, 36, Bairro Anchieta, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.655.480

      4. Rua Paula Brito, 770, Bairro Andaraí, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.541.190

      5. Rua Dr. Alexandre Plemont, 57, Bairro Barreira do Vasco, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.921.260 - Tel: (21) 2580 0400 - Email: icebv@yahoo.com.br

      6. Rua Arapa, 208, Bairro Bom Sucesso - Ramos - Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.060.540

      7. Estrada do Margaça, QD 28, LT 34, Bairro Campo Grande - Jardim Cinco Marias, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.032.610

      8. Rua Reverência, 172, Jacarepaguá - Curicica, Riode Janeiro/ RJ - Cep: 22.780.580 - Tel: (21) 3285 9111

      9. Estrada dos Teixeiras, 1093, Jacarepaguá - Taquaral da Serra, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 22.723.200

      10. Rua Assis Republicano, 86, Bairro Freguesia, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 22.745.030

      11. Travessa da Mina, 77, Bairro Honório Gurgel, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.511.520 - Tel: (21) 3373 0158

      12. Rua Ademar, 13, Ilha do Governador - Cacuia, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.930.380 Tel: (21) 3363 6733 (Igreja)

      13. Travessa Darci Vargas, 14, Bairro Jacarezinho, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.972.070 - Tel: (21) 2241 1871

      14. Rua Piraquê, 220, Bairro Madureira, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.360.110 - Tel: (21) 2481 6177

      15. Rua Antônio Rego, 590, Bairro Olaria, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.073.310 - Tel: (21) 2280 0445 (Igreja)

      16. Avenida Cesário de Melo, 9671, Bairro Campo Grande - Paciência, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.585.127 ou 25.385.127 - Tel: (21) 2406 0216

      17. Rua General José Faustino, 15, Bairro Padre Miguel ou Realengo, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.721.050

      18. Rua Seival, 05 ou 36, Bairro Pavuna, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.532.250

      Excluir
    2. CONTINUAÇÃO...

      19. Rua São Francisco de Assis, 05, Bairro Penha - Parque Proletário da Penha, rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.072.430 - Tel: (21) 3241 7790 (Igreja) 3333 4595 ou 9426 9706 (Lenilson Fraga) - Email: fragamis

      20. Rua João Ribeiro, 265, Bairro Pilares ou Taquara, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.750.090

      21. Estrada do Itararé, 780, Rua C N 07, Bairro Ramos, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.061.240 - Tel: (21) 2290 5660

      22. Rua Jornalista Cândido Campos, 64, Bairro Realengo - Barata, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.770.070

      23. Rua Roberval Cordeiro de Farias, 366, Bairro Recreio dos Bandeirantes, rio de Janeiro/ RJ - Cep: 22.795.325 - Tel: (21) 3015 1423

      24. Rua Santo Agostinho, A/C Rua Paula Brito, 770, Bairro Andaraí, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.541.590

      25. Rua São Carlos, 104, Bairro Estácio, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.250.050 - Tel: (21) 2273 8673 (Igreja)

      26. Rua Bernardino da Silva Matos, 06 ou 16, Conjunto João XXIII, Bairro Santa Cruz, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.560.310 - Email: iecaxxiii@bol.com.br

      27. Travessão Franciscano, 02, Bairro Santa Cruz, Rio de Janeiro/ RHJ - Cep: 23.570.500

      28. Rua São José, 168, Bairro Santíssimo, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.010.156

      29. Rua Olga, 56, Bairro Senador Camará, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.843.150 - Tel: (21) 2402 2487 (Igreja)

      30. Rua Mapendi, 849, Bairro Jacarepaguá - Taquara, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 22.710.255

      31. Rua Conselheiro Galvão, 688, Bairro Turiaçu, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.540.000 - Tel: (21) 2489 5755

      32. Estrada do Quafa, 366, Bairro Bangu - Vila Kennedy, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.853.050 - Tel: (21) 3157 5108

      33. Rua Álvaro Alberto, 01, (Antiga Severiana das Chagas), Bairro Santa Cruz, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.510.050

      34. Travessa Bernardino da Silva Matos, 16. João XXIII, Santa Cruz, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.560.311 - Tel: (21) 3157 5383 - (Pr. Eliezer Antunes)

      35. Estrada do Dendê, 875, Moneró (Tauá), Ilha do Governador, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.920.000 - Tel: (21) 964741367 - (Pr. Osmar Lins)

      36. Rua Brasília do Cajú, 32, Bairro Caju, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.931.005 - Tel: (21) 964407156 - (Wellington Marques de Freitas) - Email:

      Excluir
    3. Bom dia tem algum contato do pessoal de padre miguel

      Excluir
    4. Temos um endereço: Rua General José Faustino, 15

      Excluir
  8. Você poderia Divulgar a DLC, a editora que tem o maior acervo no Brasil de livros dos irmãos antigos.

    Julio Ometto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão! Obrigado pela postagem! Muito aprecio os livros DLC. Vou analisar e retorno. Obrigado!

      Excluir
    2. Oi irmão Sinésio Barreto
      Gostaria de saber se posso encontrar um grupo de irmãos que se reúne assim em nome de Jesus, já faz algum tempo que procuro pôr algo assim e hoje por direção do Espírito Santo entrei, me ajude encontrar um lugar aqui em Manaus/AM.

      Excluir
  9. Irmão, gostaria de conhecer irmãos que se reúnem assim em Brasília. Você poderia me ajudar? Mateus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Mateus, Muito obrigado pela postagem! Segue abaixo os endereços no DF. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Abraços!

      1. QNM 18, Conjunto H, Casa 1, Bairro Ceilândia, Brasília/ DF - Cep: 72.210.188

      2. Q33, Lote 92, Bairro Gama - Setor Oeste ou Santa Maria, Brasília/ DF - Cep: 72.420.330

      3. QNN 20, Conjunto P, Casa 18, (Guariroba) Bairro Ceilândia, Brasília/ DF - Cep: 72.210.188

      4. Q 206, Conjunto 6, Lote 4, 4 - 206, Bairro Recanto das Emas, Brasília/ DF - Cep: 72.600.000

      5. QS 314, Conjunto 2, Lote 3, Bairro Samambaia, Brasília/ DF - Cep: 72.320.168

      6. QC 1, Conjunto F, Lote 15, 15-01, Bairro Santa Maria, Brasília/ DF - Cep: 72.535.060

      7. QNA 19, 30/32/34, Taguatinga Norte, Bairro Taguatinga, Brasília/ DF - Cep: 71.805.710.

      8. QSD 39, Lote 23 - Sul, Bairro Taguatinga, Brasília/ DF - Cep: 72.020.390

      9. QSD 47, Lote 20, Bairro Taguatinga, Brasília/ DF - Cep: 72.020.390

      Excluir
    2. Esses locais, na maioria identificados com a placa Igreja Cristã Casa de Oração é o mesmo movimento dos irmãos? O trabalho do irmão Mário Persona tem relação com a casa de Oração?

      Excluir
    3. Sim, na maioria, levam a placa Casa de Oração, por assim denominarem a casa onde reúnem (não a igreja). Quanto a segunda pergunta, acredito que ele não tenha ligação direta com o movimento dos "irmãos", todavia, se ele tem a visão da Igreja de Cristo num terreno comum a todos que foram comprados pelo sangue do Senhor Jesus, ele está ligado (ainda que não saiba) :)

      Excluir
    4. Boa tarde irmão!
      Vc tem endereço de irmãos em Manaus?

      Excluir
    5. Bom dia, obrigado pela postagem!
      Segue conforme solicitado:
      Rua São Paulo, 97, Bairro Cidade Nova, Manaus/ AM - Cep: 69.091.970.
      Espero ter ajudado!

      Excluir
    6. O templo em Jerusalém será chamado casa de oração(MT 21:13), não os locais de reunião da igreja, os apóstolos se reuniam em cenáculos e casas, não tem menção bíblica de que eles se reuniam em um lugar chamado "casa de oração", seria bom que os homens parassem de dar ênfase ao local dando nomes especiais, e voltassem a dar ênfase ao Nome de Quem está presente, me reúno ao Nome do Senhor Jesus Cristo em Gama, cumprimentos a todos.

      Excluir
    7. Penso da mesma forma, Daniel Macedo

      Excluir
  10. Meu irmão, achei muito bom e enriquecedor este artigo. Entretanto, os pontos D e F das convicções (final do texto) me pareceram contraditórios, afinal o ponto D pode não ser um assunto tão claro para todos, logo, por F: "não deveria ser estabelecida uma interpretação que terá de ser aceita por todos"
    O que te parece? Entendo que o grande feito do movimento foi evitar uma "confissão de fé" que cative a interpretação de assuntos não assenciais a fé em Cristo, então formalizar ainda que somente este ponto seria contraditório ao próprio movimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Attila, obrigado pela postagem! De fato, evitar uma "confissão de fé" deve ser uma constante, todavia, neste ponto "D", entendo ser esta a interpretação comum por tudo aquilo que já li nos escritos de nossos irmãos do passado e presente. O motivo desta formalização é que ao meu ver, torna-se muito difícil a boa interpretação bíblica (essencial no "movimento") sem esta constatação do ensino que é para Israel e o que é para a igreja, mesmo sabendo, como bem mencionou, que não é essencial para a fé em Cristo. Portanto, não deve ser interpretado como "confissão de fé". Obrigado!

      Excluir
  11. Boa tarde irmão,
    Saudações em Cristo de Portugal.
    Gostaria apenas de fazer um reparo no artigo. Quando se refere ao "Movimento dos Irmãos" em Portugal, diz que aqui, como em outros países, são conhecidos como "assembleia de Deus". Contudo, Assembleia de Deus é diferente, assim como o é aí no Brasil: uma denominação de cariz pentecostal e com principios diferentes do "Movimento dos Irmãos". Em Portugal este movimento é conhecido apenas como "Irmãos" e, por vezes, apenas por Igreja Evangélica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado!
      Já estive na Argentina e em Portugal e, pelo que percebi, em ambas a expressão que usam é Assembléia dos Irmãos e não Assembleia de Deus.

      Excluir
    2. Bom dia irmãos! Obrigado pela observação. Vou analisar e retorno!

      Excluir
  12. Muito bom Sinésio. É sempre bom saber de conde viemos para poder entender a nossa linda história.
    Pena que alguns líderes estão levando as igrejas locais a voltarem para as posições que os irmãos do início saíram. Em alguns locais há uma busca por títulos e o clericalismo é evidente. Em outros é namoro com o pentecostalismos e neopentecostalismo. Em alagunas localidades é possível ver tudo isso junto.
    De uma forma ainda muito embrionária, mas nem por isso não perigosa, está adentrando o liberalismo teológico colocando em dúvida a inspiração da Palavra de Deus etc. Até a Teologia crítica já tem sido adotada.

    ResponderExcluir
  13. Creio que seria bom revisar a fonte que diz que na Argentina e Portugal os irmãos usariam Assembléia de Deus.
    Já estive na Argentina e em Portugal e, pelo que percebi, em ambas a expressão que usam é Assembléia dos Irmãos e não Assembleia de Deus.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde meu irmão!
    Só pra retificar: a Casa de Oração da Severiano das Chagas não existe mais e o endereço citado como travessão franciscano é: Estrada Boa Esperança, 108 SC - RJ
    Excelente divulgação!

    ResponderExcluir
  15. Sinésio, saberia me dizer se existe alguma fonte que demonstra a exata data da primeira reunião dos Irmãos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela postagem irmão. Não se sabe a data exata, mas considerando alguns registros de desligamento da Igreja Evangélica Fluminense, a data provável é 07 de julho de 1878, num domingo. Obrigado

      Excluir
  16. Irmão, excelente texto sobre a igreja de Deus na terra! Somos membros da IES- igreja evangélica de Sousas, fundada por seu Domingos e dona Margery. Estamos de mudança para Dublin. Vocês saberiam nos dizer de algum local la para nos reunirmos? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã, obrigado pela postagem. Através do site "Plymouth Brethren" tem uma relação de assembleias no Reino Unido, incluindo Dublin, toda via o link do endereço me parece que não está funcionando. Mas é possível colher uma informação mais precisa pelo e-mail: info@plymouthbrethrenchristianchurch.org
      Que o Senhor vos abençoe nesta nova etapa! Obrigado!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá irmão, poderia me conceder alguns titulos de livros que relatam a história do movimento dos Irmãos.
    Obrigado e fique na paz do SENHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão, obrigado pela postagem.
      Dentre os que você ainda pode achar para a venda (acredito) são: Os "irmãos" Por Silas G. Filgueiras; A História do Evangelho no Brasil por Edgard de Almeida (Edições Cristãs); "Os irmãos" por Andrew Miller (Depósito de L. Cristã).
      Dos que não se acham mais: Álbum de Reminiscências de Stuart E. McNair; Lembranças do Passado por João Gomes da Rocha e outros títulos.

      Excluir
  19. Amado irmão, conhece alguém que está nessa linha na cidade de Barretos/SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pela postagem! Segue conforme solicitado: Rua Sebastião, 814 - Barretos/SP. No Cadastro não consta o nome do Bairro.
      Espero ter ajudado. Obrigado!

      Excluir
  20. Olá Sinésio, vocês tem ligação com a igreja de São Lourenço - MG?
    http://www.irmaosemsaolourenco.com.br/

    E com o canal do Youtube SoPalavra?
    https://www.youtube.com/user/Sopalavra

    ResponderExcluir
  21. Irmão Sinésio, você poderia passar a relação de igreja dos irmãos em São Paulo, Capital? Tenho muito interesse em frequentar uma. meu nome é Gamaliel Inácio e o meu e-mail é: gamaliel44@yahoo.com.br. Obrigado pela sua atenção. Abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite irmão quantos país dá África te este movimento gostaria de ajudar e fazer parte desta obra eu sou Jacob de Moçambique África podes mim responder pelo whatssap com seguinte número +258847295538

    ResponderExcluir
  23. Vocês têm alguma escola teológica na visão dos irmãos unidos

    ResponderExcluir
  24. Jovem de valor e irmão em Cristo, Sinésio, você está de parabéns pelo belíssimo trabalho de pesquisa. Que Deus continue te abençoando. Espero voltar muitas vezes nessas fontes e indicar para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Por favor podem enviar onde posso congregar somente no nome do Senhor em Santa Catarina?

    ResponderExcluir
  27. Olá, busco por um local para congregar ao nome do Senhor em Jundiaí - SP, podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nos estamos em um grupo pequeno, que nos reunimos de casa em casa, entre as cidades de Cabreúva, Jundiaí e Itatiba. Fazemos um rodizio para atender a todos os irmãos.

      Excluir
  28. Bom dia.
    Gostaria de saber vocé conhece Mario Persona?

    ResponderExcluir
  29. Olá irmão Sinésio!

    Um fraternal abraço a partir de Luanda-Angola, contamos consigo nesta gracioso obra do Senhor. Que Deus abençoe rica e poderosamente o seu ministério.

    ResponderExcluir
  30. Bom doa a tds ei estou em Bragança Paulista e estou a orocura de irmào que se congreguem ao nome do Senhor. Nessa cidade. Bragança Paulista.
    A Paz de Cristo a todos irmãos

    ResponderExcluir
  31. Onde acho aqui em linhares (ESpirito santo)irmãos que congregam ao nome do senhor?

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber se tem em Rio Branco Acre uma assembleia dos irmaos que se reunem em bome do Senhor Jesus Cristo ?

    ResponderExcluir
  33. Esse é meu email se alguem souber onde tem uma assembleia em Rio Branco Acre

    ResponderExcluir
  34. Irmãos eu gostaria de saber se tem assembleia dos irmãos que se reúnem em nome do Senhor Jesus Cristo,na cidade de Santo André SP. Meu e-mail niluzafernandes@gmail.com Agradeço

    ResponderExcluir
  35. Irmãos gostaria de saber onde posso se reunir somente em nome do Senhor, na cidade de Gravatai, RS.
    A paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  36. Meu irmão: Sinésio Barreto. Com muita alegria e satisfação que, eu me reporto à vc dizendo que...sou apaixonado por esse movimento dos irmãos!
    Tenho uma faculdade de teologia, sempre quis faze-la e a fiz por ser um curso superior. Mas, sabendo eu onde eu estava me metendo! Bem,! Quanto a mim que, dos servos do Senhor Jesus eu sou o mais pecador! Tenho hoje, 56 anos de idade e quando comecei no Evangelho do Senhor Jesus foi em 1980 em uma denominação fundada por uma mulher. Mas tempos depois, eu sempre me perguntava se eu estava certo e em reuniões aprazíveis ao Nosso Senhor. O tempo foi passando e o Espírito Santo me moldando para melhor e foi ai que ganhei um livro do " movimento dos irmãos ". Comecei a le-lo sem muita importância porque eu estava com muitas opiniões, já formatadas! Mas pela graça do Senhor, algo chamou a minha atenção e daí comecei a entender . Fui falar com o meu pai hoje falecido) sobre o livro que estava a ler e ele me disse: " eu pertenço a este movimento. A casa de oração, onde eu reúno com os irmãos!" Confesso que ele ficou muito contente e começou a ler também o livro e emprestou para alguém e até hoje...não o recebi de volta! Mas a semente ficou! Hoje no momento, eu estou reunindo numa presbiteriana mas estou com um propósito de me desligar e reunir depois pedir comunhão á mesa. Entendo agira que, Pastor é Jesus e que pastor é dom e se é dom é o Senhor quem levanta nao ser ele engrandecido mas, levar as ovelhas até Jesus. Sempre ouço e assisto o irmao Mário persona! Sem mais.
    Att: Cloves Costa

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber se existem irmãos reunidos ao nome do Senhor na cidade de Sorocaba-SP?

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber se alguém se reune em Belford roxo ou caxias ou bairro próximo. Obg

    ResponderExcluir
  39. A paz do Senhor jesus irmão pode me informar onde na cidade de presidente prudente os irmãos se reunião para adorar a Deus temma casa de oração no meu bairro gostaria de saber se todas.vom o(título) cada de oração pertencem ao movimento dos irmãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pelo contato. Infelizmente não localizei endereços na cidade de Presidente Prudente.

      Excluir
  40. Moro em Blumenau SC. Tem comunhão nesta cidade? bludavi@gmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pelo contato. Infelizmente não localizei endereços na cidade de Blumenau.

      Excluir
  41. Eu gostaria de saber o contato de whatsapp de alguns irmãos reunidos na Inglaterra. Quero treinar meu inglês e conversar com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pelo contato. Infelizmente não possuo contatos pelo Whatapp de nossos irmãos no Reino Unido.

      Excluir
  42. Boa noite! Vcs ainda se reúnem e é aqui em Petrópolis RJ? Se sim, gostaria de saber como faço para congregar com os irmãos. Grata.

    ResponderExcluir
  43. Sou de MG, gostaria de saber sobre aassembleia dos irmãos...em quais cidades se reunem, sou de Vespasiano MG, obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pelo contato. Infelizmente não localizei endereço em Vespasiano, embora o Estado de Minas seja o que mais temos endereços.

      Excluir
  44. Gostaria de saber com irmão,se em Sorocaba SP tem lugar de reunião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, obrigado pelo contato! Segue abaixo:
      1)Rua Luis Gonçalves de Camargo, 525, Bairro Eden, Sorocaba/ SP - Cep: 18.103.020
      2)Rua Elaine dos Santos, 77, Bairro Eden, Sorocaba/ SP - Cep: 18.103.045

      Excluir
  45. Bom dia irmãos.
    Tem algum lugar de reunião no Rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pela contato! Segue abaixo:

      112. Rua Monte da Fé, 12, Bairro Acari, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.530.000
      113. Caminho de Santo André, 925 ou Caixa Postal 48481, Bairro Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.531.970
      114. Rua José Marcelino Vasconcelos, 36, Bairro Anchieta, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.655.480
      115. Rua Paula Brito, 770, Bairro Andaraí, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.541.190
      116. Rua Dr. Alexandre Plemont, 57, Bairro Barreira do Vasco, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.921.260 - Tel: (21) 2580 0400 - Email: icebv@yahoo.com.br
      117. Rua Arapa, 208, Bairro Bom Sucesso - Ramos - Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.060.540
      118. Estrada do Margaça, QD 28, LT 34, Bairro Campo Grande - Jardim Cinco Marias, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.032.610
      119. Rua Reverência, 172, Jacarepaguá - Curicica, Riode Janeiro/ RJ - Cep: 22.780.580 - Tel: (21) 3285 9111
      120. Estrada dos Teixeiras, 1093, Jacarepaguá - Taquaral da Serra, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 22.723.200
      121. Rua Assis Republicano, 86, Bairro Freguesia, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 22.745.030
      122. Travessa da Mina, 77, Bairro Honório Gurgel, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.511.520 - Tel: (21) 3373 0158
      123. Rua Ademar, 13, Ilha do Governador - Cacuia, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.930.380 Tel: (21) 3363 6733 (Igreja)
      124. Travessa Darci Vargas, 14, Bairro Jacarezinho, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.972.070 - Tel: (21) 2241 1871

      Excluir
    2. CONTINUAÇÃO...

      125. Rua Piraquê, 220, Bairro Madureira, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.360.110 - Tel: (21) 2481 6177
      126. Rua Antônio Rego, 590, Bairro Olaria, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.073.310 - Tel: (21) 2280 0445 (Igreja)
      127. Avenida Cesário de Melo, 9671, Bairro Campo Grande - Paciência, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.585.127 ou 25.385.127 - Tel: (21) 2406 0216
      128. Rua General José Faustino, 15, Bairro Padre Miguel ou Realengo, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.721.050
      129. Rua Seival, 05 ou 36, Bairro Pavuna, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.532.250
      130. Rua São Francisco de Assis, 05, Bairro Penha - Parque Proletário da Penha, rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.072.430 - Tel: (21) 3241 7790 (Igreja) 3333 4595 ou 9426 9706 (Lenilson Fraga) - Email: fragamis
      131. Rua João Ribeiro, 265, Bairro Pilares ou Taquara, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.750.090
      132. Estrada do Itararé, 780, Rua C N 07, Bairro Ramos, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.061.240 - Tel: (21) 2290 5660
      133. Rua Jornalista Cândido Campos, 64, Bairro Realengo - Barata, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.770.070
      134. Rua Roberval Cordeiro de Farias, 366, Bairro Recreio dos Bandeirantes, rio de Janeiro/ RJ - Cep: 22.795.325 - Tel: (21) 3015 1423
      135. Rua Santo Agostinho, A/C Rua Paula Brito, 770, Bairro Andaraí, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.541.590
      136. Rua São Carlos, 104, Bairro Estácio, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.250.050 - Tel: (21) 2273 8673 (Igreja)
      137. Rua Bernardino da Silva Matos, 06 ou 16, Conjunto João XXIII, Bairro Santa Cruz, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.560.310 - Email: iecaxxiii@bol.com.br
      138. Travessão Franciscano, 02, Bairro Santa Cruz, Rio de Janeiro/ RHJ - Cep: 23.570.500
      139. Rua São José, 168, Bairro Santíssimo, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.010.156
      140. Rua Olga, 56, Bairro Senador Camará, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.843.150 - Tel: (21) 2402 2487 (Igreja)
      141. Rua Mapendi, 849, Bairro Jacarepaguá - Taquara, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 22.710.255
      142. Rua Conselheiro Galvão, 688, Bairro Turiaçu, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.540.000 - Tel: (21) 2489 5755
      143. Estrada do Quafa, 366, Bairro Bangu - Vila Kennedy, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.853.050 - Tel: (21) 3157 5108
      144. Rua Álvaro Alberto, 01, (Antiga Severiana das Chagas), Bairro Santa Cruz, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.510.050
      145. Travessa Bernardino da Silva Matos, 16. João XXIII, Santa Cruz, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.560.311 - Tel: (21) 3157 5383 - (Pr. Eliezer Antunes)
      146. Estrada do Dendê, 875, Moneró (Tauá), Ilha do Governador, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 21.920.000 - Tel: (21) 964741367 - (Pr. Osmar Lins)
      147. Rua Brasília do Cajú, 32, Bairro Caju, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 20.931.005 - Tel: (21) 964407156 - (Wellington Marques de Freitas) - Email: www.wellington_freitas01@hotmail.com
      148. Estrada Boa Esperança, 108, (Jardim Estrela Dalva), Bairro Santa Cruz, Rio de Janeiro/ RJ - Cep: 23.570.381 - Tel.: (Fixo) (21) 315-75711, Cel.: (21) 780-44727 - Email: pr.gilsonmacedo@hotmail.com - Liderança: Presbitério.

      Excluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber o endereço em Goiânia, Goias ? Possui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pelo contato! Infelizmente não localizei um endereço para reunião na cidade de Goiania, entretanto, envio os endereço em outras cidades do Estado:

      APARECIDA DE GOIÂNIA
      01. Av. Flamingo - Q86 - Lote 31, Bairro Colina Azul II, Aparecida de Goiânia/ GO - Cep: 74.970.580
      wanderfreitas@ubbi.com.br - Telefone: (62) 3248 - 6680

      CACHOEIRA ALTA
      02. Av. Brasil Central, 954, Chachoeira Alta/ GO - Cep: 75.870.000

      CAÇU
      03. Av. Rio Claro, 760, Caçu/ GO - Cep: 76.310.000 ou 75.813.000

      CERES
      04. Caixa Postal 69,Ceres/ GO - Cep: 76.300.000

      ITUMBIARA
      05. Rua José Martins Correia, 499 ou Caixa Postal: 131, Itumbiara/ GO - Cep: 75.526.300
      06. Rua Vinte e Oito, 499, Bairro Paranaíba, Itumbiara/ GO - Cep: 75.526.000
      07. Rua Multirão, 27, Bairro Dom Veloso, Itumbiara/ GO - Cep: 75.503.970 - Tel: (64) 3431 6290

      DIORAMA
      08. Fazenda Rio dos Bois, Diorama/ GO - Joás Gabriel, Otaídes Miguel, Enio Gabriel

      IPORA
      09. Ipora - Hilário Guedes e Sebastião Mendes

      JATAÍ
      10. Rua Mineiros, 2041, Bairro Samuel, Jataí/ GO - Cep: 75.800.000
      11. Rua Caçú, 2174, Bairro Divino Espírito Santo, Jataí/ GO - Cep: 75.800.000 - Tel: (64) 3631 0438

      MINEIROS
      12. Av. das Nações, Quadra 09, Lote 01, Bairro Divino Espírito Santo, Mineiros/ GO - Cep: 75.830.000 - Tel: (65) 9221 9284
      13. Av. dos Estados/ Rua Pedro Àlvares Cabral, Bairro Divino Espírito Santo, Mineiros/ GO - Cep: 78.830.000
      14. Rua Quatro, 82, Setor Oeste, Mineiros/ GO - Cep: 78.830.000 - Tel: (64) 9676 7883

      PADRE BERNARDO
      15. Rua Olinto Meireles, 349, Padre Bernardo/ GO - Cep: 73.700.000

      QUIRINÓPOLIS
      16. Rua Alegre, 93, Quirinópolis/ GO - Cep: 75.850.000

      RIO VERDE
      17. Promissão, Rio Verde/ GO
      18. Caixa Postal 133, Rio Verde/ GO - Cep: 75.901.970
      19. Rua São Paulo, 364, (Prolongamento Jardim América), Rio Verde/ GO - Cep: 75.900.036

      SÃO SIMÃO
      20. Rua São Paulo, Quadra 06, Lote 3, São Simão/ GO - Cep: 75.890.000

      VAL PARAÍSO DE GOIAS
      21. Quadra 184, Lote 16, 16, Bairro Jardim Céu Azul (Céu Azul), Val Paraíso de Goias/ GO - Cep: 72.200.000 - Email: rtpassos@bol.com.br - Tel: (61) 624 3324

      Excluir
  49. Boa noite. Haveria algum lugar de reunião em Niterói/São Gonçalo (RJ)? Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pelo contato! Segue abaixo:
      Espero ajudar.

      SÃO GONÇALO
      149. Av. Luiz Correa da Silva, 20 ou 22 ou Lote 138 22 ou Caixa Postal 70, Bairro Boassu, São Gonçalo/ RJ - Cep: 24.467.970
      150. Rua Raul Porto, 282, Bairro Jardim São José ou Monjolos, São Gonçalo/ RJ - Cep: 24.723.400
      151. Rua Coronel Camisão, 101, Bairro Mutuá, São Gonçalo/ RJ - Cep: 24.460.400
      152. Rua Francisco Portela, 1582, Bairro Patronato, São Gonçalo/ RJ - Cep: 24.435.005 - Tel: (21) 2604 3983 (Igreja)
      153. Rua Almirante Luis Bonier, 265, Bairro Santa Isabel, São Gonçalo/ RJ - Cep: 24.735.500 - Tel: (21) 2602 9827 (Igreja)
      154. Rua Alodial, 1308, Bairro Boassu, São Gonçalo/ RJ - Cep: 24.467.000
      155. Rua Marinho Porto, 95, Bairro Alecrim - Monjolos, São Gonçalo/ RJ - Cep: 24.723.370 - Tel: (21) 2701 4198

      Excluir
  50. Gostaria de material das doutrinas de vcs. Como faço para adquirir?

    ResponderExcluir
  51. Teria algum grupo ou igreja em Limeira SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde! Obrigado pelo contato! Eu não tenho informações sobre algum grupo em Limeira. Todavia, vou postar abaixo os endereços no Estado de SP.

      AMÉRICO BRASILIENSE
      01. Manoel Borba, Américo Brasiliense/ SP

      ARARAQUARA
      02. Av. Fuad Chade, 66, Bairro Jardim Roberto Selmi Dei - Setor IV - Araraquara/ SP - Cep: 14.806.370
      03. Rua Marina Corrêa Falcão, 1110, Bairro Jardim Adalberto Roxo, Araraquara/ SP - Cep: 14.806.304 - Tel: (16) 3324 3759 - Email: rafael@irmaos.com

      ASSIS
      04. Caixa Postal 133, Bairro Jardim Eldorado, Assis/ SP - Cep: 19.802.970

      BARRETOS
      05. Rua Sebastião, 814, Barretos/ SP - Cep: 14.780.000

      BAURU
      06. Praça Euclides Paixão, 06 ou 28, Caixa Postal 28, Vila Falcão, Bauru/ SP - Cep: 17.050.770

      CAMPINAS
      07. Rua Dr. Lauro Paula Leite, 152, Bairro Jardim Paineiras, Campinas/ SP - Cep: 13.093.410
      08. Rua Luis Moretshon Camargo, 601, Bairro Jardim Santana, Campinas/ SP - Cep: 13.088.700 - Tel: (19) 3296 0501 - Email: silvioagostinho@hotmail.com
      09. Rua D. Maria de Almeida Magalhães, 92 ou Rua do Riachuelo, 120 ou Caixa Postal 33, Bairro Sousas, Campinas/ SP - Cep: 13.106.970
      10. Rua Vital Brasil, 203, Bairro Jardim Bela Vista, Campinas/ SP - Cep: 13.076.415 - Tel: (19) 3295 0821 - Email: fabioroco@ig.com.br
      11. Rua Dionísio Gazotti, 203 ou 413, Vila Mimosa, Campinas/ SP - Cep: 13.050.303 ou 13.050.050

      CARAPICUÍBA
      12. Av. Com. Dante Carraro, 2000, Bairro Ariston, Carapicuíba/ SP - Cep: 06.396.000

      CASA BRANCA
      13. Rua Tambaú, 31, Bairro Desterro, Casa Branca/ SP - Cep: 13.700.000

      DESCALVADO
      14. Rua Conselheiro Antônio Prado, 980 ou Caixa Postal 11, Descalvado/ SP - Cep: 13.690.970

      DIADEMA
      15. Rua Paraguassu, 57, Vila Santa Luzia, Bairro Taboão, Diadema/ SP - Cep: 09.932.160
      16. Rua Inverno (Antiga Nº 32-A), 82, Bairro Jardim Ruice, Diadema/ SP - Cep: 09.980.070 - Tel: (11) 4363 1988

      FRANCA
      17. Av. Maria Cândida de Oliveira, 2559, Bairro Jardim Palestina, Franca/ SP - Cep: 14.402.340
      18. Rua Maria Bat. Gr. Oliveira, 2578, Bairro Jardim Palestina, Franca/ SP - Cep: 14.400.000
      19. Rua Lybia vilela Junqueira, 881, Bairro Jardim Paulistano, Franca/ SP - cep: 13.402.405 - Tel: (16) 3705 4169
      20. Rua Jorge Matar, 960, Caixa Postal 464, Bairro Jardim Planalto, Franca/ SP - Cep: 14.409.088
      21. Rua Osório de Paula Ferro, 1190, Bairro Jardim Portinari, Franca/ SP - Cep: 14.407.093
      22. Rua Sebastião Camilo Ferreira, 3138, Bairro Jardim Vera Cruz, Franca/ SP - Cep: 14.407.462

      FRANCO DA ROCHA
      23. Rua Pequim, 635, Parque Vitória, Franco da Rocha/ SP - Cep: 07.855.360 - (Calserino Gomes da Silva)
      24. Rua Antônio Beltrame, 545, Parque Vitória, Franco da Rocha/ SP - Cep: 07.780.000

      GUARÁ
      25. Rua Prudente de Morais, 314, Guará/ SP - Cep: 14.580.000 - Tel: (16) 3831 2584

      HORTOLÂNDIA
      26. Rua Zacarias Costa Camargo, 172, Rua Campineiro, Hortolândia/ SP - Cep: 13.184.280

      Excluir
    2. Continuação...

      IBATÉ
      27. Rua santa Iria, 1538, Vila santa Terezinha, Ibaté/ SP - Cep: 14.815.000

      ITAPECERICA DA SERRA
      28. Rua Minas Gerais, 245, Itapecerica da Serra/ SP - Cep: 06.852.310

      ITUVERAVA
      29. Av. Presidente Kennedy, 439, Vila São Jorge, Ituverava/ SP - Cep: 14.500.000 - Tel: (16) 3839 6041

      LEME
      30. Rua Domingos Cechinatto, 454, Bairro Jardim Eloísa, Leme/ SP - Cep: 13.610.000

      MARÍLIA
      31. Jardim Marajó, Marília/ SP

      Excluir
    3. Continuação...
      SÃO CARLOS
      65. Rua Jesuíno de Arruda, 3448, Bairro Jardim Brasil, São Carlos/ SP - Cep: 13.569.300

      SÃO JOAQUIM DA BARRA
      66. Praça Magino Diniz Junqueira, 210, Centro, São Joaquim da Barra/ SP - Cep: 14.600.000
      67. Rua São Paulo, 2587 ou 2589 ou Caixa Postal 68, Bairro Lapa, São Joaquim da Barra/ SP - Cep: 14.600.000

      SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
      68. Rua Airton Pelogia, 370, Galo Branco, Distrito Eugênio de Melo, São José dos Campos/ SP - Cep: - Email: anna.gabriel07@hotmail.com - Tel: (12) 3905 4925 (Salomão Gabriel Siqueira)

      SÃO PAULO
      69. Rua Capituba, 70, Bairro Água Rasa ou Vila Regente Feijó, São Paulo/ SP - Cep: 03.346.030
      70. Rua Catulo da Paixão Cearense, 548, Bairro Bosque da Saúde, São Paulo/ SP - Cep: 04.145.011
      71.Rua Alexandre Rider, 126 ou 184, Bairro Jardim Raposo Tavares, São Paulo/ SP - Cep: 05.551.070 (Salvador Ítalo)
      72. Rua Serra das Estrelas, 34, Bairro Jardim Amália, São Paulo/ SP - Cep:05.890.230
      73. Rua Geraldo dos Santos, 28, Bairro Jardim Botucatu, São Paulo/ SP - Cep: 04.173.130 (Alexandre, César, Orlando Arraz e Washington)
      74. Rua Francisco Costabile Paluri, 261, Bairro Jardim Germânia, São Paulo/ SP - Cep: 05.849.320
      75. Rua São João da Boa Vista, 217, Bairro Americanópolis, São Paulo/ SP - Cep: 04.411.000
      76. Rua Francisco Arcuri, 233 ou Caixa Postal 26805, Bairro Jardim Peri, São Paulo/ SP - Cep: 02.650.010
      77. Rua Beta, 218, Bairro Moinho Velho ou Sacoma, São Paulo/ SP - Cep: 04.249.090
      78. Rua Caetano Basso, 531, Parque Savoy, São Paulo/ SP - Cep: 03.584.130 - Tel: (11) 2743 9802 - Site: casadeoracaoparquesavoy.wordpress.com (Agenor Pereira ou Lourival)
      79. Rua Nicodemo Biondo, 177, Bairro Penha - Jardim Três Marias, São Paulo/ SP - Cep: 03.678.040
      80. Rua Luiza Alvares, 511, Vila Campestre, São Paulo/ SP - Cep: 04.332.100
      81. Rua Borges Lagoa, 1050, Vila Clementino, São Paulo/ SP - Cep: 04.038.002 - Tel: (11) 5579 2258 (Igreja) (11) 8770 5572 (Zeladoria)
      82. Rua Tolstoi, 227, Vila Morais ou Vila Brasilina, São Paulo/ SP - Cep: 04.161.070
      83. Rua Giacomo Della Porta, 272, Vila Penteado, São Paulo/ SP - Cep: 02.849.000
      84. Rua Arildo Valadão, 01, Bairro Jardim Guanhebú 2, São Paulo/ SP - Cep: 04.814.600 -Tel: (11) 5661 4385

      SÃO VICENTE
      85. Rua Guarani, 06, Parque São Vicente, São Paulo/ SP - Cep: 11.360.000

      SOROCABA
      86. Rua Luis Gonçalves de Camargo, 525, Bairro Eden, Sorocaba/ SP - Cep: 18.103.020 - Tel: (15) 3225 3577
      87. Rua Elaine dos Santos, 77, Bairro Eden, Sorocaba/ SP - Cep: 18.103.045

      TUPI PAULISTA
      88. Rua Júlio Cantadori, 72, Tupi Paulista/ SP - Cep: 17.930.000

      Excluir
  52. Continuação...

    OSASCO
    32. Vila Yara, Osasco/ SP

    OURINHOS
    33. Caixa Postal 400, Ourinhos/ SP - Cep: 19.900.000

    PENÁPOLIS
    34. Rua Antônio Veronese, 743-A ou Caixa Postal 191, Penápolis/ SP - Cep: 16.300.000

    PIRACICABA
    35. Rua Morais Barros, 1220, Bairro Alto, Piracicaba/ SP - Cep: 13.416.740
    36. Rua São João, 1212, Bairro Centro, Piracicaba/ SP - Cep: 13.416.970
    37. Rua Kurt Nimuendaju, 758, Higienópolis ou Jardim das Flores, Bairro Paulista, Piracicaba/ SP - Cep: 13.401.250
    38. Rua Maria Társia, 255, Jardim elite, Higienópolis, Piracicaba/ SP - Cep: 13.417.440
    39. Av. Sideney Luiz Brajão, 182, Bairro Jardim das Flores (Amam), Piracicaba/ SP - Cep: 13.425.398
    40. Rua Zeferino, Bacchi, 134, Bairro Paulicéia, Piracicaba/ SP 0- cep: 13.424.090 - Tel: (19) 3432 3537
    41. Rua da Palma, 2377 ou Av. D. Francisca, 2170, Bairro Paulista, Piracicaba/ SP - Cep: 13.401.140 - (A/C Zeca Santos)
    42. Rua Inácio de Almeida Lara, 156 ou 1212, Bairro Santa Terezinha, Piracicaba/ SP - Cep: 13.411.096
    43. Rua Visconde do Rio Branco, 2105, Visconde, Bairro Higienópolis, Piracicaba/ SP - Cep: 13.419.316

    PIRAJU
    44. Av. Pinheiro Preto, 389, Bairro Nosso Teto, Piraju/ SP - Cep: 18.800.000
    45. Av. Humberto Martignoni, 737 ou Caixa Postal 1, Vila Cantizani, Piraju/ Sp - Cep: 18.800.000

    PIRASSUNUNGA
    46. Rua Mato Grosso, 3505 ou Caixa Postal 241, Vila Brasil, Pirassununga/ SP - 13.630.000

    PIRATININGA
    47. Rua Arquimedes Rosa, 62, Piratininga/ SP - Cep: 17.490.000

    POÁ
    48. Rua Inácia Alves da Silva, 317, Vila Jaú, Poá/ SP - Cep: 08.550.000

    RIBEIRÃO PRETO
    49. Rua Leonor Domiciano Guimarães, 241, Bairro Geraldo de Carvalho, Ribeirão Preto/ SP - Cep: 14.061.320
    50. Rua Romeo Ceoloto, 450, Bairro Campos Elíseos, Ribeirão Preto/ SP - Cep: 14.080.640 - Tel: (16) 3011 0240
    51. Caixa Postal 881, Bairro Centro, Ribeirão Preto/ SP - Cep: 14.010.970

    RIO GRANDE DA SERRA
    52. Rua Henrique Moreira Fonseca, 132, Rio Grande da Serra/ SP - Cep: 09.450.000

    SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS
    53. Rua Beatriz, 548, Bairro Jardim Santa Lúcia, Santa Cruz das Palmeiras/ SP - Cep: 13.650.000

    SANTO ANDRÉ
    54. Rua Condor, 237, Bairro Clube de Campo ou Vila recreio, Santo André/ SP - Cep: 09.134.450 - Tel: (11) 4451 8099 - Email: co_clubedecampo@itelefonica.com.br
    55. Rua Champolion, 44, Bairro Jardim Santo André (Vila Suíça), Santo André/ SP - Cep: 09.131.020
    56. Rua Bicudo, 85, Bairro Recrei da B. do Campo, Santo André/ SP - cep: 09.134.350
    57. Estrada do Pedroso, 1515, Bila Luzita, Santo André/ SP - Cep: 09.132.420

    SÃO BERNARDO DO CAMPO
    58. Av. Yasmim, 127, Bairro Ferrazópolis, São Bernardo do Campo/ SP - Cep: 09.782.450
    59. Rua Luiz Lua Gonzaga, 427, Bairro Jardim das Orquídeas, São Bernardo do Campo/ SP - Cep: 09.854.360 - Tel: (11) 4338 8687
    60. Rua Padre Léo Comissari, 41 ou Caixa Postal 250, Bairro Parque das Flores II - Jardim Ipê, São Bernardo do Campo/ SP - Cep: 09.845.270 - Tel: Fixo: (11) 43558838 - Celular: (11) 982601149 - Email: ari_gnetoademir@yahoo.com.br - Liderança: Aristóteles Gonçalves Neto / Celso Monteiro
    61. Rua Sétimo Guazzelli, 217, Bairro Jardim São Marcos, São Bernardo do Campo/ SP - Cep: 09.760.600
    62. Rua José Rusig, 13 ou 120, Bairro Vila Baeta Neves, São Bernardo do Campo/ SP - Cep: 09.760.800 - Tel: (11) 4122 1724
    63. Rua Lázaro Rossi, 38, Bila Beatriz, São Bernardo do Campo/ SP - Cep: 09.850.110 Tel: (11) 4352 0998

    64. Rua Padre Léo Comissari, 41, Bairro Parque das Flores II, Jardim Ipê, São Bernardo do Campo/ SP - Cep: 09.845.270

    ResponderExcluir
  53. ASSEMBLEIAS NA BAIXADA FLUMINENSE POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pelo contato. Segue abaixo:

      BELFORD ROXO
      10. Rua Olavo Batista, Lote 13 - QD. 1, Bairro Bom Pastor, Belford Roxo/ RJ - Cep: 26.110.007
      11. Rua Redentor, 15, Bairro Jardim Redentor, Belford Roxo/ RJ - Cep: 26.110.090 - Tel: (21) 3755 2790 (Zé Carlos)
      12. Rua Dom Henrique, 21, Bairro vila Sagres, Belford Roxo/ RJ - Cep: 26.155.720
      13. Rua Retiro Feliz, 05, Bairro Parque Aída, Belford Roxo/ RJ - cep: 26.193.020
      14. Rua Boris, 18, QD. F, Bairro São José, Belford Roxo/ RJ - Cep: 26.187.140 - Tel: (21) 2289 0426 ou 2699 5469

      DUQUE DE CAXIAS
      22. Rua Geraldo Emílio da Silva, 20, Bairro Figueira, Duque de Caxias/ RJ - Cep: 25.240.000 - Tel: (21) 2776 2425 (Duesdet)
      23. Ru Lima Castro, 10 - Lote 18, Bairro Parque Capivari, Duque de Caxias/ RJ - Cep: 25.245.300
      24. Av. Winston Churchill, 390, Bairro Parque Centenário, Duque de Caxias/ RJ - Cep: 25.025.230 - Tel: (21) 2671 2819
      25. Rua Castro Alves, 431, Bairro Carolina (Antiga Vila Leopoldina), Duque de Caxias/ RJ - Cep: 25.060.000 - Tel: (21) 3652 5438
      26. Estrada Enéas A. Frutuoso, 107, Praça da Pedreira, Duque de Caxias/ RJ - Cep: 25.245.410
      27. Rua Ataimar, 2, Bairro Xerem, Duque de Caxias/ RJ - cep: 25.250.480
      28. Rua Décio de Oliveira, 500, Casa 01, Bairro Xerém, Duque de Caxias/ RJ - Cep: 28.320.000
      29. Av. Inhomirim, 23, Bairro Taquara da Serra, Duque de Caxias/ RJ - Cep: 25.270.540
      30. Rua 01, Lote 10, QD 05, Bairro Taquara, Duque de Caxias/ RJ - Cep: 25.272.410.
      31. Rua 04, Lote 12, QD 27, Bairro Nova Campinha, Duque de Caxias/ RJ - Cep: 25.245.030
      32. Rua Delsue Moscoso, 447, Bairro Maria Helena, Duque de Caxias/ RJ - Cep: 25.251.510

      MAGÉ
      48. Estrada Municipal, 5509, Bairro Piabetá ou Rio D'Ouro, Magé/ RJ - Cep: 25.915.000
      49. Estrada do Bananal, 779, Magé/ RJ - Cep: 25.900.000
      50. Rua Malvino Ferreira Andrade, 151, Magé/ RJ - Cep: 25.900.000

      MESQUITA
      52. Av. União, 1089, Bairro Centro, Mesquita/ RJ - Cep: 26.553.500
      53. Travessa Libânia, 36, Bairro Parque Senador, Mesquita/ RJ - Cep: 26.235.170
      NILÓPOLIS
      59. Rua João Pessoa, 913, Bairro Olinda, Nilópolis/ RJ - Cep: 26.510.022

      NOVA IGUAÇU
      64. Rua Miguel Furtado, 92, Bairro Austim, Nov Iguaçu/ RJ - Cep: 26.397.000 ou 26.397.050
      65. Rua Bragança, 19, Quadra 06, Bairro Jardim Laranjeiras ou Cabuçu, Nova Iguaçu/ RJ - Cep: 26.341.380
      66. Rua Joélio Santana, 90, Bairro Palhada, Nova Iguaçu/ RJ - Cep: 26.290.030
      67. Rua Heloísa, 103, Queimados (Civilização), Nova Iguaçu/ RJ - Cep: 26.290.417
      68. Rua Coari, 36, Bairro Jardim Santa Rita, Nova Iguaçu/ RJ - Cep: 26.050.170 - Tel: (21) 2658 0852
      69. Rua Orlinda Wilman, 55, Bairro Moqueta, Nova Iguaçu/ RJ - Cep: 26.215.150
      70. Rua Otávio Tarquino, 943, Bairro Centro, Nova Iguaçu/ RJ - Cep: 26.215.340 - Tel: (21) 2667 9452

      QUEIMADOS
      106. Rua Hilda Pinheiro, 45, Bairro Copacabana, Queimados/ RJ - Cep: 26.389.160 - Tel: (21) 2665 0021
      107. Rua são Geraldo, 16, Bairro Jardim Santa Rosa, Queimados/ RJ - Cep: 26.300.000 - Tel: (21) 3699 9671 - (Adolfo)
      108. Rua Araruama, 93, Vila São Roque, Queimados/ RJ - Cep: 26.310.240 - Tel: (21) 2665 2661
      109. Estrada do Roncador, Lote 45 Paz, Queimados/ RJ - Cep: 26.389.160

      SÃO JOÃO DE MERITI
      156. Rua Cruz da Fé, 66, Bairro Eden - Vila Floresta, São João de Meriti/ RJ - Cep: 25.545.170
      157. Rua Dona Jovem, 53, Bairro Tomazinho, São João de Meriti/ RJ - Cep: 25.530.310
      158. Rua João Cândido, 254, Bairro Vila Rosali, São João de Meriti/ RJ - Cep: 25.510.390 - Tel: (21) 2756 4916 (Igreja) - (21) 2756 1282 (Helson Souza)
      159. Av. Deputado José da Costa França, 360, Bairro Vilar dos Teles, São João de Meriti/ RJ - Cep: 25.555.780 - Tel: (21) 2751 5443

      Excluir
  54. Boa tarde ... assembléias em Santos ou são Vicente litoral de sp pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pelo contato. Não localizei endereços em Santos, muito embora, acredito que há irmãos se reunindo por lá. Mas localizei um em São Vicente, que poderão indicar em Santos, caso tenha. SÃO VICENTE
      85. Rua Guarani, 06, Parque São Vicente, São Paulo/ SP - Cep: 11.360.000

      Excluir